Lula marca a ‘reencarnação’ para depois do Carnaval

Nas últimas 48 horas, Lula foi brindado com duas homenagens. Ambas em Minas Gerais.

Na sexta (28), recebeu o título de doutor honoris causa na Universidade Federal de Viçosa. Neste sábado (29), apalpou uma comenda na cidade de Ubá.

Rodeado de repórteres, o ex-soberano fez algo inusual. Lula segurou a língua. Com gravadores e microfones a roçar-lhe os lábios, justificou-se:

"É a minha primeira atividade depois que eu deixei a Presidência. Eu, na verdade, não quero ter atividade até março, vou esperar o Carnaval...”

“...A companheira Dilma está montando o seu time e eu preciso desencarnar da Presidência. Então, quanto mais quieto eu ficar, quanto menos eu falar, melhor será para todos nós".

Disse que, passado o eco dos surdos, vai "reencarnar como cidadão brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário