Festival de paraquedismo


Neste final de semana haverá um festival de paraquedismo no aeródromo (particular e homologado) de Cascavel.
Paraquedistas de todo o Brasil, sábado e domingo, homenagearão o Comandante Ariston Pessoa de Araujo, um pioneiro que orgulha e envaidece o Ceará,presidente que é da TAF uma empresa com 50 anos de vida, um pouco menos dos mais de 50 anos de profissão do Comandante Ariston Pessoa.
Ariston aniversaria neste sábado e recebe o carinho de todos os amigos que fez pelo mundo inteiro e de quem me orgulho do qual tenho orgulho de fazer parte desde o distante 1958, quando ele, ainda menino foi levado como Presidente e primeiro instrutor (fundador) do Aeroclube de Sobral.
Junto meu coração à festa certo de que estarei abraçando um dos maiores empreendedores do Ceará de quem um dia o COmandante Rolim Amaro, fundador da TAM disse numa historinha que conto agora:

A história
Fizeram um encontro na FIEC sobre desenvolvimento no Ceará. COnvidaram o comandante Rolim para dar uma palestra. Após ser aplaudido de pé, começaram a fazer perguntas. Um empresário cearense sugeriu a Rolim instalar umbraço da TAM no Ceará ao que Rolim, duro e peremptório respondeu: Eu, aqui? Voces tem no Ceará um dos maiores nomes do Brasil, o Comandante Ariston (que estava presente). Lamento que o Ariston não seja empresário em São Paulo que no duro no duro era onde deveria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário