Poderes - Presidente Evandro Leitão não deixa Ceará

O futuro secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, vai acumular a presidência do Ceará, mas delegou ao vice Robinson Passos a direção de futebol. Confira a entrevista que Evandro Leitão concedeu após ser escolhido secretário do Governo Cid Gomes:

FUTEBOL
Com a minha nova função junto ao Governo do Estado foi necessário que eu descentralizasse a Diretoria de Futebol do Ceará da minha pessoa. Eu não poderia colocar qualquer um e escolhemos (o presidente e sua diretoria) o Robinson de Castro (vice-presidente do Ceará). Diferente do que algumas pessoas pensam, o Robinson tem sim muita experiência para exercer a função pois trabalhou conosco durante todas as negociações que fizemos até hoje. É evidente que as decisões do Robinson passaram pelo nosso crivo e avaliação do nosso grupo de gestores.

CONSELHEIRO
O nome do Humberto Aragão é muito bem-vindo e bem-quisto entre toda a diretoria. No Ceará trabalhamos de forma unificada. Agora é darmos continuidade no que vem dando certo, trabalhando com muita união e coesão em prol do engrandecimento do Clube.

ZÉ ADRIANO
Indiscutivelmente trata-se de um bom jogador. O empresário dele entrou em contato conosco mas a vinda dele neste momento ficou inviável por conta da quantidade de atletas que temos para a posição e a prioridade é de contratar jogadores de outras posições.

REINA
O Cruzeiro está tentando negociar o jogador com um clube do exterior. Eu vou aguardar até o final da semana para definir logo isso. Sobre o zagueiro Anderson, Evandro Leitão espera por uma proposta real para liberar o atleta. “O empresário do Anderson disse que tem uma proposta para o jogador. Estou aguardando que essa proposta seja oficializada e repassada para as minhas mãos. É engraçado isso, de vez em quando aparece jogador e empresário dizendo que tem proposta e quando a gente pede um documento oficial sobre essa negociação ele simplesmente não existe.

DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Fui pego de surpresa neste final de semana quando recebi o convite. Fiquei feliz com a indicação do meu nome e agora é trabalhar com afinco para o bem da sociedade cearense. Não sei informar se essa indicação foi feita pelo partido do qual sou filiado (Partido Democrático Trabalhista) mas seu que vou me empenhar ao máximo para trabalhar da melhor maneira e com muita dedicação na função que me foi atribuída.

CEARÁ
Desde quando assumi o Ceará eu venho trabalhando em equipe. É justamente por confiar nesta equipe que eu aceitei a secretaria. Se fosse necessário ter que me ausentar do Ceará eu jamais teria aceitado o cargo. A torcida do Ceará pode ficar tranquila quanto a isso porque agora é que trabalharemos com muito mais vigor.


Penso eu - Até onde a humanidade sabe, ninguem serve a dois senhores. Quem arrisca, acaba misturando as coisas e isso não é bom para a administração pública, no caso em tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário