Milhares de pessoas participaram do Natal Solidário em Juazeiro do Norte









Postado por Roberto Bulhões do pessoal do blog no Cariri cearense


Milhares de pessoas participaram do Natal Solidário em Juazeiro do Norte
O 2º Natal Solidário patrocinado pelos Anjos Solidários Cevema, reuniu cerca de 20 mil pessoas no último sábado, no estádio de futebol José Mauro Castelo Branco Sampaio, (O Romeirão). Houve distribuição de mais de uma centena de presentes, inclusive uma moto Yamaha zero km. Desde cedo longas filas se formavam do lado de fora do estádio de futebol, onde pacientemente as pessoas esperavam que as portas do Romeirão fossem abertas. Além de 30 geladeiras, 30 fogões, 30 bicicletas, 30 aparelhos de TV e uma moto, dezenas de kits para gestantes e brindes para as crianças foram distribuídos durante todo evento.

Houve ainda shows com os cantores Fábio Carneirinho e Nando Cordel, nos intervalos dos sorteios. O espírito natalino tomou conta de todos com a chegada inusitada do Papai Noel, pendurando por um guincho a 30 metros de altura. A festa começou por volta das 14 horas e se estendeu a noite até às 22 horas. Segundo os organizadores do Natal Solidário, Luiziane e Tadeu Alencar, a presença do público foi surpreendente e bem, superior ao ano passado. A festa natalina passou a ser uma das principais atrações no final do ano em Juazeiro do Norte. Segundo Tadeu Alencar, o evento visa levar um pouco de alegria nessa época do ano e distribuir presentes, por mais simples que seja, com aqueles que participam.

Como o número de pessoas é sempre muito grande, a forma de distribuição dos presentes é feita através de sorteio. O evento recebeu apoio do governo do estado, prefeitura de Juazeiro do Norte e algumas empresas da cidade. O vice-prefeito José Roberto Celestino que participou um bom tempo da festa, estava representando o prefeito Manoel Santana. Junto com José Roberto estavam os deputados José Arnon e Manoel Salviano. Ambos ficaram admirados com a presença do público lotando o estádio. Todo evento foi transmitido ao vivo pela TV Verde Vale, em canal aberto e pela TV Padre Cícero, via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário