Funciona? - Não fique perdido no feriado do Réveillon


Para aqueles que pretendem ficar em Fortaleza durante a passagem de ano, é bom ficar ligado na programação dos eventos e nos serviços que funcionarão durante o final de semana. Com o feriado prolongado, começando amanhã, muitas pessoas são pegas de surpresa ao irem ao banco ou solicitarem atendimentos de empresas concessionárias municipais e estaduais. A Coelce, por exemplo, funcionará com horários diferenciados no Réveillon.

Amanhã, as unidades da companhia estarão em atividade das 8 às 12 horas. Já no primeiro dia do ano (sábado) as lojas não funcionarão. Entretanto, os cearenses terão à disposição a Central de Relacionamento da companhia, com todos os serviços disponíveis, durante 24 horas por dia no número 0800-285-0196. Os clientes também poderão recorrer ao Portal Coelce (www.coelce.com.br) para tirar dúvidas, fazer solicitações de serviços e buscar demais informações sobre o fornecimento de energia elétrica no Estado.

A empresa contará ainda com profissionais de plantão, entre técnicos, engenheiros e eletricistas, além de viaturas, para atender prontamente a todas as solicitações dos clientes. No Estado inteiro, a companhia estará com cerca de 200 viaturas, 55 motos e 510 pessoas trabalhando durante o feriado. Já a Cagece fornecerá todos os serviços operacionais em escala de plantão, sendo que as unidades administrativas e as lojas funcionarão somente até as 12 horas de amanhã. Os atendimentos durante o fim de semana serão feitos através do telefone 0800-275-0195.

BANCOS E SHOPPINGS
Quem tiver contas para pagar ou realizar alguma operação bancária só terá hoje para fazê-las. Os bancos, através de determinação da Fenabran, não funcionarão amanhã, voltando as suas atividades normais apenas na segunda-feira. De acordo com o Sindicato dos Bancos dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, o dia 31 será destinado apenas a trabalhos internos e administrativos.

Os shoppings também terão horários diferenciados. Na sexta-feira, as lojas e a praça de alimentação do Iguatemi abrirão das 10 às 18 horas. O cinema terá sessões das 12 às 17h30. No sábado, as lojas não funcionarão, e a praça de alimentação terá ponto facultativo das 10 às 22 horas e o cinema das 13 à meia noite. No domingo o expediente será normal.

MISSAS
Várias missas devem rechear o final de semana dos cristãos fortalezenses. Na Catedral, sexta-feira, acontecerá a Santa Missa às 20 horas (Ação de Graças - Ano Novo), presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques. Sábado, as celebrações ocorrem às 12h, presidida pelo Pe. Clairton; às 18h30min, presidida pelo Pe. Luís Alberto e 20h, presidida pelo Pe. Clairton (Solenidade da Santa Mãe de Deus e Dia Mundial da Paz e Fraternidade Universal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário