Discutindo o transito


Nesta quinta (29), às 16h, ANTP TV discute os acidentes de trânsito – as causas, por que estudá-los e como reduzir número de vítimas.

Uma discussão sobre os chamados ‘acidentes de trânsito’, considerando a importância de seu registro, o estudo e o entendimento de suas causas, a adoção de medidas para reduzir o número de ocorrências e de vitimas, e o desenvolvimento de ações de educação de trânsito. Assim será a próxima edição do programa semanal de entrevistas da ANTP TV, Em Movimento, que
será transmitido ao vivo via Internet (acessar www.antp.org.br e acionar o ícone da ANTP TV, no canto superior direito da tela) nesta quinta-feira, 29 de julho de 2010, das 16h às 18h, direto de Brasília, com o comando do jornalista José Márcio Mendonça.
Estão convidados para participação no estúdio Deborah Carvalho Malta, coordenadora geral da área de Doenças e Agravos de Doenças não Transmissíveis, do Departamento de Análise de Situação de Saúde, do Ministério da Saúde; o arquiteto e urbanista Nazareno Stanislau Affonso, coordenador do Escritório ANTP em Brasília. Participarão à distância, via Skype, Luis de Carvalho Montans, gerente de Segurança de Transito da CET-SP e José Aurélio Ramalho, diretor do CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária.

Prêmio ANTP de Qualidade. Entre 17h às 17h15, haverá a participação no programa Em Movimento de técnicos e especialistas que participam, em Porto Alegre, do workshop do Premio ANTP de Qualidade; haverá intervenções de Alexandre Resende, gerente de Mobilização e Capacitação do Prêmio; a coordenadora técnica da ANTP, Valeska Peres Pinto, e outros convidados.

Ao vivo, com perguntas. A transmissão será ao vivo, com perguntas do público, por meio de uma caixa de correspondência colocada ao lado da tela de transmissão. As perguntas também podem ser enviadas antecipadamente por e-mail, para o endereço antptv@antp.org.br.

Programas gravados. A série de programas gravados está à disposição do público a qualquer tempo.

Acesse o ambiente da ANTP TV para as transmissões ao vivo e programas gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário