Carão do Ibiapina


Igreja matriz de Ibiapina, onde nasceu o Wilson Ibiapina que,quando migrou pra Fortaleza, morou na rua Padre Ibiapina e que agroa guia um jipe em Brasilia com a placa de Ibiapina. Um herói da independencia da Ibiapaba.

Sou menino que obedece as regras do jogo e os ensinamentos dos mais velhos. Não é bem o caso do Wilson Ibiapina, o amado Piaba de todos nós e da Edilma. Ele manda um carão cheio de amor, ao qual quedo-me genuflexo, eis que prenhe de lições...

"...a mensagem que lhe mandei agradecendo pelas imagens do nascer do dia na loira desposada do Sol. Enchem os olhos, acalmam o espirito, transmitem vigor para mais uma jornada e gratificam e iluminam a vida.
-
Outra coisa, quem é Lu, professora de comunicação? Nós mortais que vivemos noutras plagas ficamos sem saber, tentando advinhar quem é. Quem é?
Pela foto não dá para identificar. Lembre-se que o blog , deixou de ser um produto voltado para Sobral, feito os livros do LC, a partir do lançamentol. A sua paroquia é o mundo. Não esqueça que foi a Internet que ajudou a transformar tudo nessa Aldeia Global que o filósofo canadense Marshall Macluhan falava nos anos 70, quando dizia que o meio é a mensagem."

Pois é. O cara manda um baita dum afago e eu escondo, porque fico com vergonha de expor a ele e as minhas vergonhas. Sou tímido. Quando carinah faz qualquer referencia boa ao que eu faço, encolho-me feito cachorro com medo de foguete. Boto o rabo entre as pernas e chispo no oco do mundo.
Segundo ítem - Sempre ponho da coluna de papel Tia Lu e etc. e tal...A turma da leitura da coluna de papel (do Jornal O Estado) sabe que Tia Lu é a prefeita Luiziane Lins, professora da comunicação social da UFC.

Beijo-lhe as cobranças meu bom Ibiapina. Entro em alfa, passo por beta e me derramo feito o rio que passa em Ibiapina, na bica do Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário