Meu DEus! Quanto dinamismo!

Ciro declara voto pró-Dilma e evita bater no PSDB
Pela primeira vez, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) tratou a ex-ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), como sua candidata a presidente da República. Foi nesta amanhã de domingo, ao discursar durante a convenção regional do PDT, em Fortaleza. Ciro, ao falar sobre o Brasil que está “no rumo certo”, referiu-se à petista como “nossa candidata”.
Ciro, que foi rifado da disputa presidencial por seu partido com aval do PT, falou que o País mudou e que ”qualquer pessoa que não bote venda nos olhos vai ver isso”. Disse que o Brasil melhorou na renda do povo, na infraestrutura e em sua imagem no Exterior. Ele disse porém, que é preciso “humildade e disciplina” para que não se perca o que foi alcançado.
Sobre o Ceará, disse que, apesar de índices altos de pobreza, está melhorando e apostando em projetos de infraestrutura que farão o Estado melhorar a vida da população.
Em nenhumm momento, ele bateu no PSDB. Nem de Serra, candidato a presidente da República, nem do senador Tasso Jereissati, que postulará reeleição. Ele enalteceu o nome da senadora Patrícia Saboya(mãe dos filhos dele) para deputada estadual, garantindo que vai trabalhar por ela. Destacou ainda André Figueirdedo, que vai para federal, prometendo respaldo. Ainda citou o deputado estadual Heitor Férrer como grande político, Heitor já estava ausente da convenção.
É, Ciro Gomes deve ter muitos motivos para esquecer o que passou. Tudo o que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário