Dominguinhos é o vice de Cid - Leia sobre a escolha


CID GOMES ANUNCIA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DOMINGOS FILHO COMO SEU VICE



O governador Cid Gomes surpreendeu seus aliados ao anunciar no início da madrugada deste domingo o presidente da Assembleia, deputado Domingos Filho, como seu candidato a vice-governador. Na tarde de sábado, Cid pediu e conseguiu o aval dos 16 partidos que apóiam a sua reeleição para indicar o vice de acordo com a sua vontade.

À tarde, na conversa com sua base partidária, Cid antecipou que escolheria um político do diálogo. Foi a senha para que crescessem as especulações sobre a indicação do presidente Domingos Filho. Com os boatos, Domingos Filho que já havia sido avisado pelo Governador que seria seu companheiro de chapa desligou seus telefones e ficou incomunicável.

Passava da meia noite e treze minutos, quando o governador Cid Gomes usou o seu twitter para confirmar que Domingos Filho será seu vice na disputa eleitoral desse ano em substituição ao petista professor Francisco Pinheiro. Assim, o PMDB fica com duas vagas na chapa do Governador. Domingos Filho como vice e Eunício Oliveira como candidato ao Senado. A prefeita Luizianne Lins é a grande derrotada pois não conseguiu emplacar seu candidato, Valdemir Catanho. Leia a íntegra do comunicado do governador Cid Gomes justificando a escolha do presidente Domingos Filho:

Vice-Governador


503 leituras

Domingo, 27 de Junho de 2010 | 00:37 UTC-3 | Espalhe| 1 comentário

por cid gomes @cidfgomes (É você? Clique para confirmar)

Escolhi o atual Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Filho como meu candidato a Vice-Governador às próximas eleições.

A seriedade e a competência do deputado Domingos Filho são amplamente reconhecidas entre os que observam o processo de formação de lideranças em curso no Estado do Ceará.

Está comigo na luta por acelerar o progresso do Ceará desde a primeira hora.

Bacharel em direito, representante de ampla fração da população cearense, agrega à nossa chapa um necessário testemunho das potencialidades e desafios de nosso interior aonde ainda se concentram os maiores problemas de nossa pobreza.

A escolha de Domingos Filho é ainda reconhecimento que faço à inestimável colaboração que a Assembléia Legislativa cearense vem fazendo ao momento de paz política, dialogo plural e ampla participação de todas as forças cearenses em meu governo. É a esta articulação que atribuo os grandes avanços que nosso Estado vem experimentando ao longo dos últimos anos.

Respeitado por todas as forças político-partidárias cearenses, tenho convicção de que Domingos Filho prestará ainda maiores serviços aos cearenses acaso tenhamos o privilégio de poder contar mais uma vez com o apoio de nosso povo e ele possa ajudar-me como nosso futuro Vice-Governador.

Agradeço aos partidos políticos de minha ampla coligação a delegação que me deram para escolha do candidato à Vice-Governador ao mesmo tempo em que estou convicto de que Domingos Filho será por todos reconhecido como a melhor escolha.

Cid Ferreira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário