TRE reúne juízes eleitorais em Limoeiro do Norte


Matriz de Limoeiro
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizará, na próxima segunda-feira, mais uma reunião com os juízes, promotores e chefes dos cartórios eleitorais de municípios localizados no Vale do Jaguaribe e parte do Sertão Central para apresentar o planejamento das eleições deste ano, colher subsídios para aprimorar o trabalho elaborado e esclarecer dúvidas sobre a legislação eleitoral.

O encontro será no auditório do Fórum Eleitoral de Limoeiro do Norte, localizado na Avenida Coronel Francisco Remígio, nº 440, Centro. Devem participar delegações das zonas eleitorais sediadas em Jaguaruana, Quixadá, Quixeramobim, Solonópole, Russas, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaretama, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, Iracema, Jaguaribe e Pereiro.

Durante o encontro será repassada toda a logística da Eleição, planejamento, infra-estrutura e situações especiais. A Corregedoria Regional Eleitoral e a Procuradoria Regional Eleitoral terão participação efetiva na discussão dos pontos atinentes às áreas de competência de cada uma. Os trabalhos serão abertos às 8 horas e devem ser encerrados às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário