PSB se encontra no Cariri

Além do governador Cid Gomes e do líder do bloco parlamentar Welington Landim, participarão do encontro os deputados federais, deputados e stadual, prefeitos, vereadores, líderes comunitários e empresariais filiados ao partido na reg
ião do Cariri. Será o primeiro encontro do partido para debater numa oficina de planejamento a temática “O PSB-CE na busca de estratégias e prioridades para o desenvolvimento regional integrado e sustentado”.
Segundo o deputado Welington Landim, “este primeiro encontro será muito importante para planejarmos o futuro, não só do PSB, mas dos eventuais partidos com quem sairemos coligados nas próximas eleições”, disse. Depois, no dia5 de junho, no outro sábado, o encontro reunirá a região Norte no Ytacaranha Hotel de Serra, na Meruoca.
A convenção estadual do PSB está marcada para o dia 27 de junho, num domingo, às horas, no Ginásio Coberto do Colégio Evolutivo Capital (ave. Heráclito Graça, 826, no centro de Fortaleza), oportunidade em que serão homologados os nomes dos candidatos do partido e as coligações a serem oficializadas para a disputa das próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário