Deu no Miseria

A notícia veiculada na imprensa dando conta de um esquema montado no pregão do Juaforró, caiu como uma bomba em toda região do Cariri. As imagens com uma câmera escondida fora do local do pregão mostram claramente como o esquema estava preparado. Ao contrário do que andou sendo divulgado nas rádios na tarde de hoje, em nenhum momento houve acusações a Comissão de Licitação da Prefeitura de Juazeiro do Norte e muito menos ao prefeito Manoel Santana.

Como o Jornal do Cariri antecipou uma semana antes, uma empresa de Icó iria realizar o Juaforró. O empresário Gil Roberto, da G.R. Entretenimento estava no momento do pregão e era a pessoa que aliciava todos os participantes assim que chegavam ao local. Como a noticia vazou na imprensa que a empresa de Icó seria a vencedora, Gil Roberto se juntou com a M Machado Empreendimentos (Ramos Machado) e dava as ordens e os valores a serem disputados no pregão.

As imagens falam por si só e mostram em vários momentos Gil Roberto conversando com os participantes. "Eu sou a pessoa do Juaforró". Era dessa maneira que o empresário do Icó abordava as pessoas que se renderam ao seu esquema.

Miséria é um site de Juazeiro do Norte
Penso eu - Parte das imagens foram entregues à Camarae podem ser vistas no www.miseria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário