CEDRO FM, EM MAIS UM ANIVERSÁRIO OS CEDRENSES RECONHECEM A SUA IMPORTÂNCIA


No Cedro as famílias ainda conversam nas calçadas, apesar da Prefeitura
Nesse sábado, 29 de maio, nós cedrenses teremos um enorme motivo para festejar os 06 anos de existência da Rádio Cedro FM, um canal de comunicação aberto ao nosso povo que foi contemplado com a liberdade para expressar suas opiniões e em contrapartida recebeu da emissora uma programação voltada para o interesse local.

Expresso aqui o reconhecimento e o mérito à família Jucá por tão nobre empreendimento que nasceu em meio à determinação dos fundadores e atuais diretores Álvaro Antônio Guedes Jucá, Ricardo Alexandre Guedes Jucá e Roberta Guedes Jucá que continuam investindo no que há de mais moderno em tecnologia digital, bem como em profissionais com experiência e constante renovação na área.
Com a implantação desta emissora, Cedro passou a ser uma referência na região por dispor do que há de melhor em termos de veículo de comunicação. Com cobertura em mais de 20 municípios, a Cedro FM alcança mais de 600 mil ouvintes.
Não posso deixar de lembrar da equipe que tem trabalhado incansavelmente com o propósito de garantir à população uma programação dinâmica, em especial ao programa de jornalismo apresentado pelo repórter Antonio Neri, que leva diariamente ao ouvinte informações do cotidiano e da realidade local, bem como os descasos da administração pública os quais poderiam ter ficado embaixo do tapete, uma vez que a outra emissora existente na cidade, faz parte do grupo do atual prefeito e que só apresenta o lado bom da moeda.
Não fosse a ousadia deste bravo repórter, o povo do Cedro não teria tomado conhecimento das fraudes do Seguro Safra, do fechamento do Matadouro e do Hospital, dos empenhos falsos, do escândalo do IPTU, da CPI das Barragens, da faculdade ilegal, como tantos outros desmandos deste grupo político que somente vieram à tona pelo trabalho deste nobre profissional.
Pessoalmente estarei aplaudindo o trabalho desta emissora de rádio durante as comemorações do seu sexto aniversário que serão realizadas no Cedro Tênis Clube, nesse sábado, a partir das 09h.

Postado por Nilson Diniz, médico, ex-prefeito de Cedro e do Pessoal do Blog
naquela região do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário