Retaliação é modismo na Segurança do Ceará

Policiais transferidos para o Interior devem entregar equipamentos ao Comando
o
“Os 28 policiais do Batalhão de Choque que receberam ordem de transferência para o Interior devem entregar, nesta sexta-feira, 30, os armamentos e os equipamentos de trabalho ao quartel do Comando Geral da PM. Os policiais devem ser transferidos em até 20 dias para companhias de 10 diferentes municípios do Estado.
Insatisfeitos com a determinação, os policiais tentam pressionar o coronel William Alves da Rocha, a anular a transferência. Nesta quinta-feira, 30, eles fizeram reivindicação, acompanhados das esposas, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Bairro de Fátima.
Os policiais serão transferidos para os municípios de Baturité (4), Brejo Santo (2), Camocim (1), Campos Sales (2), Crateús (1), Iguatu (2), Jaguaribe (2), Sobral (2), Tauá (1), Tianguá (1) e Caucaia (1).”

Um comentário:

  1. estou ciente k esta postagem em k vou falar tem nada a ver com k vou dizer agora.
    Há muito tempo venho acompanhando este blog e sei k ele fala muito de Acaraú. O meu, o seu e nosso pedacinho de xão. Me sinto indignado com td k esta se passando sem que o atual prefeito ou tome saber ou k possa se fazer de cego e surdo. Vejo com tristeza a pedofelia instalada na minha cidade. E o pior farras feitas por velhotes com adolescentes de 12 a 12 anos, patrocinadas pela gasolina cedida pela PMA. Senhor prefeito sabe disso? Se não sabe é bom procurar indagar, pk vejo sempre no posto onde abasteço um velhote em um FIAT abastecendo de combustivel para fazer seus programas com as pobres meninas ainda crianças/ Onde está a justiça? Onde está o constitucional do ECA? Onde se encontram o senhor responsável pela liberação deste combustivel? é muito fácil constatar o k estou falando.procurem, indaguem, investiguem que vcs verão não somente esse velhote do fiat verde, e verão outros a usufrir para suas farras, do dinheiro publico, que afinal é retirado de nossos bolsos, através dos impostos que págamos... Pedofelia é crime, agora pergunto : A justiça de Acaraú, está dormindo? Ou só existe para os pobres coitados?

    ResponderExcluir