Os atrevimentos petistas

ANAC DIZ QUE LIMITE DE VOOS PODE PESAR NO BOLSO DO PASSAGEIRO
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vai determinar limites de operação para seis aeroportos, entre eles o Pinto Matins, o que pode ter impacto nas tarifas aéreas a partir do fim do ano que vem. O recado foi dado pela diretora da agência, Solange Vieira. Segundo ela, atualmente, estes aeroportos operam abaixo dos limites que a Anac pretende estabelecer. De acordo com a diretora, se não houver obras de ampliação da infraestrutura que acompanhem o aumento de demanda de passageiros, eles podem atingir este limite até o fim de 2011. Com isso, o preço das passagens no mercado interno pode aumentar.
Os aeroportos que terão operações limitadas pela Anac, além de Fortaleza, serão os de Brasília, Confins (Belo Horizonte), Salvador, Cuiabá e Viracopos (Campinas). Solange reforçou a necessidade de investimentos na infraestrutura dos aeroportos do país.
O que intriga nisso tudo é que ninguem da bancada cearense, nordestina ou de nenhum outro Estado envolvido na ameaça da tal Solange Vieira, diz sequer uma palavra, como se a dela fosse a última e brá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário