Justiça Eleitoral suspende atendimento na Semana Santa

Os cartórios eleitorais da capital e interior do Estado não funcionarão durante o feriado da Semana Santa. De conformidade com o artigo 62, inciso II, da Lei5.010/66 o feriado na Justiça Federal, inclusive nas instâncias superiores, começa na quarta-feira. Assim, o atendimento ao público será retomado somente na próxima segunda-feira, cinco de abril.

A unidade móvel de atendimento ao eleitor que presta os serviços de inscrição e transferência nos diferentes bairros da capital também está com as suas atividades suspensas esta semana. O atendimento será retomado na terça-feira, em frente ao Colégio Nossa Senhora do Carmo, no Montese, onde o ônibus do TRE permanecerá até sexta-feira.

O calendário de atendimento ao eleitor nos bairros terá continuidade, de 13 a 15 de abril, na 1ª Etapa do Conjunto Ceará, em frente a Escola de Ensino Fundamental Governador Faustino de Albuquerque. No dia 17 a unidade móvel do TRE estará no Liceu do Bom Jardim . Na Escola Municipal Herbert de Sousa, também no Bom Jardim, o atendimento será nos dias 19, 20, 22 e 23.

Do dia 26 de abril ao dia cinco de maio, data de encerramento do alistamento eleitoral, o atendimento será exclusivamente no Ginásio Paulo Sarasate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário