Agenor prepara festaço pra Cid Gomes


Está confirmada a presença do Governador Cid Gomes para o município de Iguatu, será no dia 07 de abril, onde o mesmo irá assinar a ordem de serviço para a construção da Policlínica e da Coordenação Regional de Saúde no Bairro Santo Antônio.
Existe uma grande expectativa para este dia, pois o prefeito Agenor Neto anunciou nesta semana uma grandiosa recepção para o chefe do executivo cearense em Iguatu.
Será realizada uma gigantesca carreata do aeroporto municipal até o local onde será construída a policlínica. Esta deverá ser a primeira ação do prefeito de Iguatu na tentativa de reverter o quadro que se encontra o governador Cid Gomes na Terra da Telha, pois uma pesquisa realizada pelo IBOPE demonstrou que apenas um terço dos iguatuenses possuem atualmente a intenção de votar no governador.
Então este seria o melhor momento para colocar em evidência Cid Gomes ao lado de Agenor Neto e tentar reverter o quadro que se encontra eleitoralmente em Iguatu .
Para quem conhece as recepções realizadas pelo prefeito de Iguatu na chegada de autoridades no aeroporto municipal a expectativa é de que mais de 15 mil populares estejam ao lado dos líderes políticos neste dia.

Do site iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário