Nós na fita

Vitoria de Santo Antão – PE Casa construída pelo programa Domingo Legal do SBT, está quase pronta


Desde o dia 19 deate mês que a equipe do Programa Domingo Legal do SBT junto com a equipe da Bulhões Produções, de Juazeiro do Norte, vem realizando gravações e acompanhando a construção da casa das quatro Maria de Vitoria de Santo Antão, Pernambuco, para o quadro Construindo um Sonho.

As quatros meninas são gemes idênticas e tem a idade de 07 anos. A Família: mãe, irmão, pai e as quatro Marias, estão em um hotel de luxo em Recife enquanto a casa está sendo construída.

O Engenheiro responsável pela obra é o pernambucano de Vitoria de Santo Antão, Reginaldo Santiago junto com a arquiteta Cintia e a decoradora paulistana Vanessa. Uma tropa de trabalhadores da construção civil está envolvida nessa missão de realizar um sonho na vida dessas pequenas crianças junto com sua família.

O mestre de Obra, João Manoel da Silva, conhecido como “Dão", está todo empolgado em participar dessa empreitada. "É realmente uma maravilha poder ajudar as pessoas, principalmente aqueles que precisam como é a situação dessa família. Estou muito feliz por está aqui”.

A equipe da Bulhões Produções, Junior Bulhões e Carlos Bezerra, está todos os dias presente e acompanhando o desenvolvimento que acontece na obra. Era uma pequena Casa com terreno grande no quintal, agora está sendo transformada numa linda casa ampliada e com toques de beleza único.

"A casa deverá ficar pronta por completo por volta do dia 04 de março", afirmou o engenheiro Reginaldo Santiago. O mesmo está pessoalmente supervisionando a obra constantemente para que nada saia diferente do belíssimo projeto. Essa casa devera ir ao ar no Domingo Legal no primeiro domingos de março, afirmou o diretor Walter Wanderley. “Tenha certeza que valerá a pena assistir”, disse Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário