Salviano briga com Santana no Miséria

Juazeiro do Norte-CE: Santana rebate críticas de Salviano em nota oficial

Demontier Tenório
Por meio da sua Assessoria de Imprensa, o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, enviou nota oficial à redação do Site Miséria a propósito da notícia "Salviano diz que fábrica de medicamentos sólidos só depende da doação do terreno", postada nesta terça-feira (26) em nosso portal de notícias. Eis o teor da nota de esclarecimentos em relação á matéria:

Em virtude da matéria veiculada no Site Miséria, terça-feira, dia 26 de janeiro, sobre a acusação do empresário e deputado federal Manoel Salviano, de que a culpa pelo atraso para a instalação da sua fábrica de medicamentos, seria do poder público municipal, queremos esclarecer que se trata de uma inverdade.

É importante levarmos ao conhecimento da população juazeirense que o deputado Manoel Salviano fez um contato oficial, ao prefeito Dr. Santana, solicitando a doação de uma área para construir sua nova empresa.

O prefeito, como gestor e interessado no crescimento da cidade, se mostrou simpático ao pedido, mas, observou que o terreno em questão se tratava de área residencial, portando inviável para esse tipo de construção, principalmente, por se tratar de um empreendimento que manipulará componentes químicos. Dr. Santana respondeu a solicitação disponibilizando qualquer área, pertencente ao município, que estivesse dentro das especificações exigidas.

Quanto as questões "políticas pessoais", levantadas pelo deputado, deixamos o julgamento por conta da população, já que, quem detêm dois veículos de comunicação na cidade (Rádio Verde Vale AM e TV Verde Vale), sendo um educativo, e que são usados diariamente para denegrir a imagem do prefeito Dr. Santana, é o deputado Manoel Salviano. Já o prefeito, não é dono de qualquer meio de comunicação na cidade.

Com relação aos políticos que não têm amor por Juazeiro, seria interessante que o deputado nominasse-os para que a população saiba quem luta por esta terra trazendo benefícios, empresariais no caso dos empreendedores, e de destinação de verbas, para quem é parlamentar federal e/ou estadual.

Assim reafirmamos que esta administração está a disposição de todos aqueles, indiscriminadamente, que pretendem engrandecer a terra do Padre Cícero, seja com investimentos ou ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário