Entidades da área de engenharia abrem guerra contra a Coelce Plus

Um relatório sobre o Movimento de Combate à Concorrência Desleal Praticada pela Coelce (Coelce Plus) será divulgado nesta terça-feira, às 8h30min, durante café da manhã, no Hotel Residence Service (Bairro Meireles).

A mobilização envolve Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), presidido pela engenheira eletricista Thereza Neumann; o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon/CE), presidido pelo engenheiro civil Roberto Sergio; o Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do Estado do Ceará (Crea/CE), presidido pelo engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha, e representantes de diversas entidades profissionais da Área Tecnológica do Estado do Ceará..

A ordem é abrir guerra contra a Coelce Plus, empresa da Coelce, que oferece serviços mais baratos para a sua clientela, no que vem gerando a quebradeira de empresas do ramo. A Agência Reguladora de Energia Elétrica (Aneel) divulgou parecer sobre o caso, o que vai ser divulgado nesse encontro.

Penso eu: Faz tempo que a gente avisa: Cuidado com esse povo da Coelce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário