COLETIVA DE IMPRENSA

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), presidido pela engenheira eletricista Thereza Neumann; o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon/CE), presidido pelo engenheiro civil Roberto Sergio; o Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do Estado do Ceará (Crea/CE), presidido pelo engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha e representantes de diversas entidades profissionais da Área Tecnológica do Estado do Ceará têm a satisfação de convidá-lo (a) para a entrevista coletiva, no próximo dia 1º de dezembro (terça-feira), às 8h30min, com um café da manhã no Salão de Festas do Spazzio Hotel Residence (Rua da Abolição, 3180 - Meirelles - esq. Virgilio Távora).

Na ocasião, será apresentado um relatório sobre o Movimento de Combate contra a “Concorrência desleal praticada pela Coelce (Coelce Plus)”, com a determinação dada pela Agência Nacional Reguladora de Energia Elétrica (Aneel) para o caso.
Serviço:

Evento: Coletiva de imprensa

Data: 1º de dezembro de 2009 (terça-feira)

Local: Salão de Festas do Spazzio Hotel Residence – Av. da Abolição, 3180 - Meirelles (esq. Virgilio Távora)

Horário: 8h30min

Presentes: representantes do Senge-CE, do Sinduscon, do Crea e demais entidades profissionais da Área Tecnológica do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário