Cena cearense

Estrangeiro é baleado no Centro
Assalto aconteceu horas após o lançamento da Operação "Centro Seguro"


O português Humberto Rui Ramos Moreira, 60, foi baleado ao reagir a um assalto em frente à Catedral, no Centro de Fortaleza, na tarde de ontem. Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro, a bolsa da mulher que o acompanhava, uma máquina fotográfica e uma máquina filmadora. O assalto aconteceu horas depois do lançamento da Operação “Centro Seguro”.

Os disparos atingiram o pé esquerdo e o braço do estrangeiro, que foi encaminhando ao IJF. O coronel Hélio Martins informou que o português será submetido a uma minicirurgia no pé e será colocada apenas uma tala no braço lesionado. Segundo o capitão Francisco Holanda, da 5ª Cia do 5º BPM, os policiais ainda realizaram buscas, mas os assaltantes não foram capturados. Ele explicou que a mulher resistiu um pouco antes de entregar a bolsa e então os ladrões atiraram. Ela saiu ilesa.

De acordo com o capitão, testemunhas informaram que os dois suspeitos estavam em uma moto vermelha, mas não souberam dar mais detalhes, pois a ação foi rápida. “Fiquei até surpreso. Isso é um fato isolado, porque ali na Catedral não é um ponto crítico e sempre tem policiamento por perto, tanto que rapidamente os policiais chegaram ao local”, revelou.

Penso eu: Como diz o Luiz Pontes: O que diabos esse moço ainda faz aqui?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário