Trocaram o Cantarino

Um dos mais corretos profissionais de imprensa que eu conheço deixa o cargo no TRE e se despede com este bilhete:
Caros colegas jornalistas:


Ao deixar a chefia da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE, agradeço a todos os profissionais de imprensa pela imensa colaboração que nos prestaram nessa difícil tarefa que é a de levar a informação correta ao cidadão. Quero deixar registrado o meu agradecimento à desembargadora Gizela Nunes da Costa, que, na Presidência do TRE, confiou no meu trabalho. Como servidor concursado, que sou, do quadro efetivo do TRE, permanecerei colaborando com a Justiça Eleitoral, realizando outras tarefas. Agradeço ainda aos colegas servidores desta Casa, que sempre me apoiaram. A todos, MUITO OBRIGADO!


Atenciosamente,


Eduardo Cantarino

Penso eu: Há sempre alguém numa boquinha de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário