Profissionais do turismo no Ceará serão capacitados em inglês e espanhol

Ministro doTurismo, Luiz Barretto, estará em Fortaleza participando do lançamento dos cursos

O Ceará foi inserido na primeira etapa do projeto Olá Turista, do Ministério do Turismo, o qual oferece cursos de inglês e espanhol para profissionais do setor de turismo. O evento para oficializar a programação dos cursos será realizado com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto, e do secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, na próxima quinta-feira, 29, às 11h, no espaço Athenée.

A capital Fortaleza sediará o programa de capacitação juntamente com as cidades de Recife e São Paulo. O programa, iniciado em Salvador, Manaus e Rio de Janeiro, deve atingir todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
A iniciativa irá melhorar o atendimento ao turista estrangeiro que visita a capital cearense e demais destinos indutores do Estado, agregando valor a uma série de investimentos no turismo liderados pelo Secretário Bismarck Maia, tais como a construção do Centro de Eventos do Ceará e do Acquário Ceará, primeiro oceanário internacional da América Latina.

Segundo o Secretário, esses investimentos em promoção, capacitação profissional e as obras de infraestrutura servirão de âncora para que, até a Copa de 2014, o destino Ceará se consolide como um grande destino internacional .

Serviço-

Local- Espaço de eventos Plaza Athenée

Endereço- Av Atilano Ayres de Moura, 500 ( próximo à FIC)

Data- 29/10/09

Hora- 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário