SOBRAL E CAMOCIM TERÃO ENCONTRO REGIONAL DO PP EM OUTUBRO


Pe. Zé e Lider do PP na Camara

O deputado federal José Linhares-PP, anunciou que a cidade de Sobral será a sede do próximo encontro do partido, no dia 16 de outubro. No dia 17 vai ser a vez de Camocim. A informação é do presidente estadual do partido, deputado federal José Linhares, acrescentando que outra reunião do Partido será em Aracati, nesta quarta-feira.
O parlamentar lembra que o último encontro regional do partido neste ano vai ser em Quixadá, lá para o fim de novembro. Para esses encontros, participará o professor Luciano Dias, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que vai fazer palestra sobre Formação Política, quando oferecerá aos presentes uma nova visão, uma nova forma de fazer política.
Acrescenta que ele (Dias) vai mostrar como um candidato pode fazer uma campanha através da internet sem ter problemas com a Justiça. Linhares informa que cada encontro regional do PP vai contar com filiados e lideranças de nada menos do que entre 15 e 20 municípios periféricos, sendo que o assunto eleições de 2010 também vai constar da pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário