Deu no Eliomar de Lima


Arca de Iguatu – Prefeito permanece no PMDB, mas apoiará Cid e Tasso em 2010

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, concedeu entrevsta coletiva nesta sexta-feira e afastou de vez qualquer possibilidade de deixar o PMDB. Havia especulações nesse sentido. Agenor anunciou três decisões políticas.

A primeira foi em relação ao PMDB. Ele disse que continua no partido e não vê motivos para deixá-lo apesar do assédio de outras siglas.

Quanto ao processo de reeleição do governador Cid Gomes (PSB), Agenor Neto foi taxativo: vota no governador.

Outra medida anunciada e que acaba com qualquer especulação no Ceará, é em relação ao senador Tasso Jereissati (PSDB). Reafirmou apoio ao tucano que prometeu trabalhar por sua reeleição.

DETALHE - Agenor Neto admitiu de fato deixar o PMDB em várias ocasiões em que foi entrevistado no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, quando de viagens para Brasília. Ele, no entanto, conseguiu fazer um bom jogo de cena e de valorização e permanecerá no peemedebismo.

Penso eu: Sei quem é o gente boa Agenor Neto. Apendeu a ser fiel com o Pai, José Ilo. Não deixa o PMDB por ser o PMDB,não., Não deixa porque quem o levou pra lá e além de correligionário é amigo, foi o deputado federal Anibal Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário