Feira de Messejana combate a dengue

Quem passar pela Feira de Messejana neste sábado, 1º de agosto, encontrará uma programação diferenciada. Além de poder comprar peças de vestuário, calçados, alimentos e artigos em geral, os frequentadores do local receberão informações sobre o combate e o controle do Aedes Aegypti – mosquito vetor da dengue.

A ação, realizada pelo Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social (NESMS), da Secretaria Executiva Regional (SER) VI, acontecerá a partir das 8 horas e percorrerá as ruas do entorno da Feira de Messejana. O ponto de concentração para o início da atividade é o Setor de Limpeza Urbana da Regional VI, localizado na Rua Joaquim Felício, 530, em Messejana. Os educadores realizarão distribuição de material e abordagem educativa acerca da dengue para os comerciantes e o público presente na área. O mascote da dengue também participará desta ação de conscientização.

Um comentário:

  1. Prezado Macario

    Seu blog está muito bom.
    O Portal Messejana, que fica em http://www.portalmessejana.com.br oferece espaço para publicação de suas notícias ou de matérias de interesse da comunidade. Seria um prazer tê-lo como nosso colaborador.

    Cordialmente

    Silva Neto

    contato@portalmessejana.com.br
    Fone: 3274-2604

    ResponderExcluir