Gony Arruda elogia criação da Comissão da Copa de 2014 pela AJE



O deputado Gony Arruda (PSDB) parabenizou na Assembléia Legislativa, a Associação dos Jovens Empresários do Ceará (AJE), pela criação da comissão especial para cuidar de assuntos ligados a Copa do Mundo de 2014, que terá a cidade de Fortaleza como uma das subsedes. “A missão da comissão é interagir com os empreendedores e empresários sobre a Copa do Mundo, que é um evento privado”, explicou.

Ele informou que a comissão será formada por Carlos Ernesto Holanda, Urbano Costa Lima Filho, Euclides Ferreira Gomes, André Laprovitera, Eduardo França, Vitor Rufino, Diego Cabral e Túlio Pinheiro Carvalho.

O parlamentar ressaltou que há uma enorme expectativa sobre os investimentos privados que serão destinamos ao evento, e, de acordo com ele, nos outros países as copas também foram realizadas com esse tipo de recurso financeiro. Gony afirmou que o evento vai projetar o Estado no cenário internacional, e vai dar visibilidade ao País, trazendo grandes empresários e gerando mais empregos. “Haverá uma participação maciça de investimentos privados”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário