Estado paga primeira parcela do 13º salário

Nesta semana, o Governo do Estado vai fazer o pagamento da antecipação do 13º salário e da folha do mês de junho. A primeira parcela do 13º, que corresponde a 50%, será paga a partir de ontem,(29) e hoje (30), totalizando R$ 123 milhões, sem os descontos de praxe. Em seguida, já na quarta-feira, dia 1º, o Governo inicia o desembolso de junho, a ser concluído no dia 2, no total de R$ 273 milhões.
No primeiro dia de pagamento da antecipação do 13º, recebem os servidores da Seduc, Conselho de Educação, Funece, Urca, Uva, SSPDS, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Casa Militar, Sesa, Assembleia, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas dos Municípios, Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria Geral de Justiça.

No segundo e último dia, será a vez da Defensoria Pública, Gabinete do Governador, Sefaz, Escola de Saúde Pública, Etice, Secitece, PGE, Arce, CPMGA, Secult, Vice-Governadoria, Issec, Funtelc, Setur, Casa Civil, Seinfra, STDS, Seplag, Secon, Cidades, Sede, Ematerce, Ipece, Nutec, Idace, Der, Sohidra, Funceme, Semace, Funcap, Cede, SRH, Sejus e SDA.

O tempo de execução da folha, que era de quatro dias, está sendo feito, desde o início deste ano, em dois dias. Vale salientar ainda que houve também, neste ano, alteração no período de antecipação do 13º salário. Nos últimos anos, a primeira parcela era paga na metade de julho e, agora, terá seu desembolso nos dois últimos dias de junho.

O pagamento da segunda e última parcela dos 13º salário de 2009 está programado para os dias 14 e 15 de dezembro, incluindo os descontos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário