Tribunal realiza sessão nesta sexta para escolha de novo desembargador

O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) reúne-se nesta sexta-feira (29/05), em sessão extraordinária, para escolher um juiz de Direito de Entrância Especial (Comarca de Fortaleza) ao cargo de desembargador, pelo critério de merecimento. A votação será aberta, nominal e fundamentada.

Sob a presidência do desembargador Ernani Barreira Porto, chefe do Poder Judiciário cearense, a sessão plenária será pública e terá início às 10 horas, no Plenário Conselheiro Bernardo da Costa Dória. O cargo esta vago em decorrência da aposentadoria do desembargador José Cláudio Nogueira Carneiro.

Oito juízes de Direito da capital concorrerem à vaga do desembargador Cláudio Carneiro, que completou tempo de aposentadoria no dia 11 de abril do corrente ano. A pontuação objetiva dos magistrados concorrentes foi publicada no Diário da Justiça do dia 27 de maio deste ano. Estão inscritos Haroldo Correia de Oliveira Máximo, Paulo Camelo Timbó, Clécio Aguiar de Magalhães, Jucid Peixoto do Amaral, Emanuel Leite Albuquerque, Francisco Willo Borges Cabral, Francisco Suenon Bastos Mota e Durval Aires Filho.

O Pleno do Tribunal de Justiça funciona, atualmente, com 24 desembargadores, faltando o preenchimento de três vagas para a composição total de 27 membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário