Polícia recupera equipamento tomado de assalto da TV Verde Vale e prende receptador em Juazeiro do Norte

Levantamento feito pelo Serviço Reservado do 2º BPM de Juazeiro do Norte, culminou na manhã de hoje com a prisão do vendedor ambulante José Deusimar Dias, 28 anos, que estava de posse da filmadora tomada de assalto na tarde de ontem da equipe da TV Verde Vale. Ele é acusado de receptação e comprou a câmara filmadora por 200 reais por volta das 16 horas de ontem, uma hora após o assalto. A equipe do programa Rota fazia uma matéria no bairro das Timbaúbas sobre a violência e de repente surgiu duas pessoas armadas numa moto Fan de cor preta, anunciaram o assalto e levaram o equipamento de filmagem.

A Policia Militar foi acionada imediatamente, fez um cerco no bairro e conseguiu identificar os autores do assalto como sendo ”Caim” e “Gugu Banguelo”. O primeiro saiu da cadeia terça-feira e já estava em ação novamente. A dupla é conhecida da policia e tem várias passagens pela cadeia publica de Juazeiro do Norte. Seguindo os passos dos dois assaltantes, os policiais do reservado chegaram a casa de Deusimar, na rua do Capim, bem perto onde aconteceu a ação dos bandidos e descobriu a câmera escondida debaixo da cama dentro deu ma bolsa.

O receptador disse aos policiais que havia comprado a filmadora a “Caim” e “Gugu Baguelo”, que inicialmente pediram 400 reais pelo equipamento, hoje avaliado em 5 mil reais. “Eu achei barato mas comprei por 200 reais, pensando em vender e ganhar alguns trocados”, disse Deusimar, alegando que “ao examinar a filmadora vi o nome da TV Verde Vale e resolvi esconder debaixo da cama, porque soube do assalto pela TV”. Deusimar foi conduzido à delegacia de policia para ser autuado em flagrante e hoje mesmo será levado a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário