Felicidade


Abro agora cedinho a postagem do blog, na que deveria ser ensolarada Nassau, cheinha de enormes navios trazendo milhares de turistas que deixam milhões de dólares na cidade, e vejo, postado como seguidor um amigo querido, desde a distante juventude, cheia de futebol, rebeldia e rum bacardi doado pelo George Mauricio. Comentarista de futebol, bom caráter e principalmente limpo e correto, aliou-se aos blogueiros o empresário e radialista Sebastiao Albuquerque, um dos caras maias decentes que conheci ao longo da vida. A presença dele foi como se estivesse aqui nas Bahamas comigo, blogando e estalando a língua , o que fazia quando sorvia generosos goles da mardita.
Welcome Tiao Meia Meia velho de guerra.

Um comentário:

  1. Olá, Macário,
    Foi legal ver a sua postagem!!! Viajei no tempo ao lembrar-me da infância e juventude feliz que tivemos, das excursões de futebol que fazíamos... Apesar de lisos, éramos felizes, ingerindo os “tóxicos litros de rum” e namorando as meninas mais lindas da Zona Norte do Ceará.

    Como eram legais as manhãs de sol ou as vesperais da AABB, as “peladas” na praça do Filgueiras ou no velho campo do prado, ou mesmo os porres no Valdir, tirando gosto com torresmo. Tudo isso sem contar com as passagens pela Teresona ou noutros estabelecimentos da natureza idêntica...

    Parafraseando Ataulfo Alves, “Eu era feliz e não sabia”.

    Ahh... Tu ti lembras daquela música?

    “É o Macário,
    É o Macário
    Ele só quer tomar rum com bagageira
    E depois ir para a Teresa
    Ficar com a Ana Nara
    Sem querer pagar nada”

    Comentei sua postagem no meu blog http://sobralidadetotal.blogspot.com.

    ResponderExcluir