Imoralidade



Carreta atolou no inicio da noite na CE-060 interrompendo o trafego entre Barbalha e Jardim



Durante o dia de ontem foi o protesto dos motoristas e usuários pelas péssimas condições da do que restou da CE -060 que liga Barbalha a Jardim. A noite, após as chuvas que caíram sem parar, a situação piorou. O trânsito ficou interrompido pela carreta de placa JLJ-6572, que atolou no meio da estrada, onde antes era asfalto. A estrada mais parece uma daquelas estradas da Amazônia, com lama para todos os lados. Se continuar chovendo da forma como está, Jardim e outras cidades do Cariri ficarão isoladas de Crato, Juazeiro e Barbalha.

A carreta vinha de Salvador com destino a Juazeiro do Norte e o motorista não sabia que a CE-060 estava toda esburacada. Quando tentou passar no trecho de barro perto da usina de cimento, a carreta não chegou até o final e ficou tomando todo espaço possível dificultando a passagem até de motos. Muitos veículos que desciam a serra em direção a Barbalha, Juazeiro e Crato ficaram por várias horas no local, a espera de providências por parte do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para desatolar a carreta.

O drama de quem mora em Jardim e no distrito do Caldas aumentou muito depois que a carreta atolou. Todos temem ficar isolados, caso não haja uma ação imediata no local. Pela manhã os veículos maiores passavam com dificuldades e, logo depois da chuva, no final da tarde, a situação complicou ainda mais. Se continuar chovendo da forma que choveu por toda noite de ontem, o aterro pode até ceder e isolar de vez Barbalha do Caldas e de Jardim. Agora a pouco outra carreta atolou no mesmo local e o trânsito está paralizado.
Por Roberto Bulhoes do pessoal do blog no cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário