Inaugurada a linha aérea comercial Fortaleza-Tauá


 
A terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro, foi histórica para o município de Tauá, na Região do Inhamuns. Aconteceu o primeiro voo comercial entre as cidades de Fortaleza e Tauá, operado pela Gol/Two Flex. O deputado federal Domingos Neto, a deputada estadual Patrícia Aguiar e o ex-vice-governador Domingos Filho fizeram questão de participar do voo inaugural. Logo que chegaram ao aeroporto Pedro Teixeira Castelo foram recebidos por centenas de populares.
“É mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para o Interior do Ceará e para Tauá. Esse é o resultado de um esforço é um trabalho conjunto”, destacou Domingos Neto. “Esses voos consolidam o desenvolvimento do nosso município e trará mais oportunidades para Tauá”, comemorou Patrícia Aguiar. “É a prova de que com trabalho, responsabilidade e compromisso podemos trazer mais desenvolvimento para Tauá e para o Interior do Estado”, resumiu Domingos Filho.
Os voos Fortaleza-Tauá acontecerão as terças-feiras e quintas-feiras e foram anunciados pelo governador Camilo Santana no fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário