Carnaval em Sobral

Prefeito Ivo Gomes se reúne com representantes das forças de segurança para discutir ações a serem desenvolvidas durante o Carnaval


Nesta sexta-feira (21/02), o prefeito Ivo Gomes esteve em reunião com autoridades policiais que atuam em Sobral para discutir estratégias de patrulhamento em todos os bairros e distritos do município durante o período de Carnaval.

Como providências a nível municipal, Ivo Gomes garantiu o pagamento de horas extras aos guardas municipais e a contratação de 100 seguranças privados que vão atuar nos eventos que serão realizados pela Prefeitura nos distritos, assim como no Desfile das Escolas de Samba, que acontecerá na terça-feira (25/02), na Praça São João.

A nível estadual, o prefeito solicitou ao secretário da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Élcio Batista, o envio para o município de um contingente do Exército e da Força Nacional de Segurança. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Comando Tático Rural (COTAR) já receberam reforços nesta sexta-feira.

Participaram da reunião com o prefeito o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Acácio; o subcomandante do COTAR, tenente-coronel Cléber Mesquita; o comandante do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Sobral, tenente-coronel Santiago; o secretário da Segurança e Cidadania de Sobral, Erlânio Matoso; o chefe da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, David Breno; e o comandante da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg Sobral), tenente Marcos Paulo; além do procurador-geral do município, Rodrigo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário