Coluna do blog



Tem que passar pelo Bonitão
O senador Tasso Jereissati é relator do projeto de lei que facilita a instalação no país de novas instituições financeiras estrangeiras. O PL está pronto para entrar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de acordo com o Senado Notícias. Atualmente, a instituição financeira estrangeira que tenha interesse em operar no Brasil precisa, além da autorização do Banco Central, como as demais, de um decreto do presidente da República que declare interesse do governo na participação da instituição no Sistema Financeiro Nacional (SFN). O PLS 536/2018 recebeu parecer favorável do relator. Conforme ainda o Senado Notícias, Tasso ressaltou que Bolsonaro, por meio do decreto 10.029/2019, autorizou o Banco Central a reconhecer como de interesse brasileiro a instalação, no país, de novas agências de instituições financeiras domiciliadas no exterior. Se for aprovado pela CCJ, o projeto deverá passar ainda pela CAE e pelo Plenário do Senado, antes de seguir para a Câmara dos Deputados.

A frase: "Um presidente da República que fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas. Se ele continuar do jeito que está, vai chegar em frangalhos ao fim do mandato, ou corre o risco de nem chegar ao fim do mandato”. Deputada Joice Hasselmann sobre Jair Bolsonaro em declarações à rádio CBN.


Melhor do norte e nordeste (Nota da foto)
Enquanto a indústria nacional e do Nordeste derrapam, a do Ceará parece estar de vento em popa. De acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional do IBGE, o Estado apresentou o segundo melhor resultado do País no mês de novembro de 2019 em comparação com o mês anterior (outubro). A alta foi de 3,4%. Ficou atrás apenas do Rio de Janeiro, com 3,7%. Desbancou as duas economias mais pujantes do Nordeste, Bahia e Pernambuco. Afirmação de Átila Varela em atila@focus.jor.br.

Ciro costura com Maia
Com aval de Maia e Ciro, DEM e PDT firmam alianças e miram hegemonia do PT no Nordeste. Em lados opostos do espectro ideológico, partidos fazem parcerias em Fortaleza, Salvador e São Luís e negociam em outras capitais da região.

Tauá ferve
Pelo menos uma candidatura pra prefeitura de Tauá está selada; a ex Prefeita Patrícia Aguiar, hoje deputada estadual, é o nome. O outro lado ainda não se decidiu. É barra pesada.

Vetmovel
A Prefeitura de Fortaleza retomou ontem, segunda-feira (20/01), os serviços do VetMóvel no Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no bairro Damas (Regional IV).

Atendimentos
O equipamento vai realizar atendimentos no local até o dia 31 de janeiro, sempre de 8h às 12 e de 13h às 17h, com serviços gratuitos destinados aos animais provenientes de ONGs, abrigos de animais e tutores baixa renda da região.

Estado  de greve
O  Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos Médicos, depois de votação no Sindicato da turma de branco está sendo gerado nos bastidores do Governo do Ceará. Em estado de greve que poderá se acelerar pra prática a qualquer momento.

TRF5 corrige pena e  Deusmar está livre da prisão
O Tribunal desqualificou o crime contra o mercado financeiro para o crime de mercado de capitais,  atribuído em sentença em primeiro grau ao fundador da rede Pague Menos, Deusmar Queiroz.





Um comentário:

  1. Quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei ajuda, o Dr. Ajayi fez o que venho tentando resolver há 7 meses, meu nome é Sandra e eu fui casada com Mike por 8 anos e abençoada com dois filhos, todo o meu problema começou. Quando eu comecei a suspeitar que meu marido estava vendo outra mulher, antes que eu percebesse, ele saiu de casa e disse que nunca mais queria ter comigo ou com os filhos. Eu pedi que ele voltasse para casa, mas ele foi fiel aos meus pedidos. Eu conheci o Dr. Ajayi através de uma amiga que estava passando pela mesma situação que a minha, mas ela foi capaz de restaurar sua casa dentro de um curto período de tempo, perguntei-lhe como e ela me contou sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços que o ajudou a recuperá-la marido, nunca acreditei em lançar feitiços, mas decidi tentar, quando entrei em contato com o lançador de feitiços, ele me fez algumas perguntas às quais eu dou respostas e ele me disse algumas coisas que precisavam ser feitas, o que fiz para minha surpresa depois Três dias depois do feitiço, meu marido voltou para casa e me disse para perdoar suas ações erradas. Não acredito em feitiços, mas o grande dr Ajayi muda minhas crenças. se você estiver passando por momentos difíceis em qualquer aspecto do seu amor e precisar de uma solução rápida para seus problemas, entre em contato com o grande ajudante de feitiço dr Ajayi. email: drajayi1990@gmail.com ou whatsapp: +2347084887094

    Entre em contato com ele para o seguinte tipo de feitiço

    * Feitiço da loteria
    * Feitiço para ganhar um processo judicial
    * Feitiço de Riqueza
    * Feitiço para a gravidez
    * Feitiço para atualização de exame
    * Feitiço de amor
    * feitiço para recuperar seu ex-amante
    etc
    whatsapp +2347084887094 ou e-mail drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir