BOM DIA = Prefeitos vão direto ao Governo


Prefeitos do Vale do Salgado defendem fortalecimento do Hospital Regional de Icó 

Na última segunda-feira(2), prefeitos da região do Vale do Salgado e secretários municipais de saúde, acompanhados do Deputado Estadual Oriel Nunes Filho, foram recebidos no Palácio da Abolição, em Fortaleza, pelo Secretário da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará Élcio Batista

A prefeita de Icó Laís Nunes, de Umari Neide Moura e José Humberto de Baixio, apresentaram ao governo do estado os índices de saúde da região, suas demandas e principais reivindicações para fortalecer o Hospital Regional de Icó que atende toda a região do Vale do Salgado. 

"É uma região bem populosa que atende todos os cidadãos do Vale do Salgado no Hospital Regional de Icó, necessitando de maior apoio do governo do estado para que seu fortalecimento permita melhores condições de trabalho e consiga oferecer saúde pública de qualidade", disse Oriel Nunes Filho. 

O Hospital Regional do Vale do Salgado está passando por reformas em toda sua infraestrutura e teve ampliação de mais profissionais de saúde em várias especialidades. 

"O fortalecimento do Hospital é muito importante para toda a região. Esse equipamento público de saúde é o único que é pólo e necessita sempre estarmos atentos para que ele possa atender de forma humanizada, qualificada e com resultados positivos os nossos munícipes", ressaltou Laís Nunes. 

O Secretário Estadual, Élcio Batista, atendeu os prefeitos, o deputado estadual e os secretários de saúde, por designação do Governador Camilo Santana. 

"Saúde é um direito sagrado do ser humano. Não podemos abrir mão de trabalhar cada vez mais, para fortalecer o Hospital Regional de Icó que atende toda nossa região", disse José Humberto, prefeito e presidente do Consórcio de Saúde do Vale do Salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário