Opinião


INACREDITÁVEL
A Comissão Mista do Congresso que teve a tarefa de analisar e aprovar o Orçamento da União para o ano de 2020, tendo como relator geral o Deputado Domingos Neto (PDS-CE), aumentou de R$ 2 bilhões para R$ 3,8 bilhões o fundo especial de financiamento de campanha ( Fundo Partidário), tirando recursos da educação, saúde (500 milhões), dentre outros. Verdadeira bofetada na população brasileira, num momento de grave crise, que, vive a sociedade com altíssimos índices de desemprego, falta de recursos na saúde pública e na educação, necessidades inadiáveis na segurança pública e na infraestrutura.
O descaramento é maior quando deputado federal da Paraíba da referida comissão, falsifica assinatura do senador Jorginho Mello (PL-SC) visando mostrar apoio geral a absurda proposta.
Por outro lado, a maioria dos representantes dos diversos partidos acordou com a proposta indecente, quando demonstram na prática que ser de direita, esquerda e centro é conversa fiada, enganação para os pobres mortais brasileiros. Acima de tudo estão os interesses pessoais e partidários dos parlamentares.
É uma vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário