Economia

Abear apresenta avanços e desafios da aviação em Fortaleza

O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, participa do 28º Congresso Eventos Brasil 2019 – Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Liberdade tarifária, democratização do transporte aéreo e alinhamento da regulação brasileira aos mercados internacionais de referência serão alguns dos temas que serão debatidos por Sanovicz neste segundo dia do evento, a partir de 15 horas, durante a palestra “O Futuro da Aviação e o Impacto no Setor de Eventos”.
A apresentação também abordará os impactos do modelo brasileiro de precificação do Querosene de Aviação (QAV) e a crescente judicialização do setor aéreo nos custos operacionais das companhias aéreas, que impactam as relações de consumo no setor.
“Eventos como esse são muito importantes para apresentarmos claramente os pilares que sustentam a posição de destaque assumida pela aviação brasileira, como a liberdade tarifária e o crescente alinhamento aos padrões internacionais do mercado”, diz Sanovicz. “São os elementos essenciais para a continuidade do trabalho de viabilização do crescimento econômico e, consequentemente, promoção dos setores de turismo e eventos e difusão de benefícios para toda a sociedade”, acrescenta.
O 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), com o apoio do Governo do Ceará, Visite Ceará – Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Sebrae-CE e parceiros. O encontro deve reunir cerca de mil profissionais dos mais de 45 segmentos que formam a cadeia produtiva do setor de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário