Coisa rara ver isso no interior

Icó: moradores da av. Josefa Nogueira Monteiro realizam confraternização em agradecimento à prefeita Laís Nunes 

Na noite deste sábado (28), moradores da avenida Josefa Nogueira Monteiro, na sede urbana de Icó, realizaram uma confraternização para lá de especial, em agradecimento e reconhecimento à atenção da prefeita Laís Nunes. 

É que em julho deste ano, Laís assinou Ordem de Serviço para a construção do tão aguardando calçamento no local, dentre as várias obras realizadas no município desde que assumiu a Gestão da Cidade Feliz. 

"Aproveitamos a época festiva e realizamos essa confraternização para mostrar à prefeita o quanto somos gratos pelo salto na qualidade de vida que ela nos deu. Há décadas lutávamos por esta obra e Laís Nunes prometeu e fez acontecer", afirmou Nilson Lima, morador da avenida e organizador do jantar. 

Retrospectiva 2019

De forma inovadora, Laís Nunes vai apresentar a retrospectiva da sua Administração durante o exercício de 2019, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), na sede do município, nesta segunda-feira (30), a partir das 8h.

Esta e demais obras, projetos e benfeitorias serão mostrados para gestores e população. O momento é oportuno para prestação de contas com os munícipes, a fim de fortalecer a política de controle social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário