Valei-me São Longuim.


Ex-assessor envolve Bolsonaro em dossiê de orgia gay

Gustavo Bebianno desafiou o presidente a provar que foi ele que elaborou o documento


O ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, gravou vídeo para rebater acusações de que teria produzido um suposto dossiê contra o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) que o ligaria a orgias homossexuais e a grupos que praticam violência contra moradores de rua.
No vídeo gravado e que circula por grupos de WhatsApp Bebianno, afirma quem foi o próprio Jair Bolsonaro quem falou sobre o dossiê da orgia gay e desafiou o presidente que foi ele que elaborou o documento.
Crédito: Agência Câmara 
O deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do PSL de São Paulo
“É uma mentira deslavada. O presidente, se disse isso, mais uma vez falta com a verdade. Da mesma forma que faltou com a verdade quando disse que não tinha conversado comigo, quando tinha conversado três vezes [no caso que levou sua demissão no começo do ano].
O caso veio à tona nesta quarta-feira, 13, pelo príncipe Luiz Philippe de Orleans após o presidente Jair Bolsonaro se queixar do vice, general Hamilton Mourão. As informações foram publicadas pela revista Crusoé e confirmadas por Época.
“O presidente me telefonou dizendo para mim e para o Julian Lemos (hoje deputado) que havia recebido um delegado e um general do Exército com um dossiê com fotos de Luiz Phillipe de Orleans e Bragança com fotos num baile gay, de máscaras, participando de uma orgia, e envolvimento com gangues de rua que agrediam mendigos. Uma história baixa, surreal”, disse Bebianno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário