Sem Bolsonaro

 
PSL Ceará reúne filiados em Fortaleza

O presidente do PSL Ceará, deputado federal Heitor Freire, reuniu os filiados do partido na tarde deste sábado (23), em Fortaleza. O encontro foi promovido a fim de apresentar as principais estratégias para campanha eleitoral de 2020. Segundo o presidente, o partido montou um Programa de Preparação de Candidatos como forma de fortalecer a legenda: "Em junho nós lançamos o Compliance para organizar o partido internamente, agora estamos apresentando o Programa de Preparação de Candidatos para os nossos filiados, pois queremos formar e/ou compor chapas fortes e competitivas em todos os municípios cearenses. As eleições municipais são completamente diferentes que a federal. As demandas são diferentes, assim como o eleitorado. Foi isso que mostramos hoje para os nossos pré-candidatos", ressalta Freire.

Além do Programa, foram apresentados também o PSL Jovem, sob coordenação de Rogério Mesquita e o PSL Mulher, que terá à frente Silvanir Santana. O evento contou com a participação da equipe jurídica do PSL Ceará. O advogado Luiz César Lopes comentou a importância da iniciativa: "O PSL está se estruturando em todo o Brasil, não seria diferente aqui no Ceará. O partido hoje é a principal legenda de direita e conservadora do país, a única com reais condições de igualdade perante os grandes partidos de centro e de esquerda. Então é preciso organização e estratégia para usar essa estrutura em favor do Brasil", aponta o advogado.

Em tempo, no último mês de agosto, o PSL organizou um grande mutirão de filiação nacional em que, só no Ceará, foram registradas quase 3500 novas filiações num único dia. "Queremos continuar expandindo o partido no estado. Temos grandes planos para o Ceará nos próximos anos", conclui Heitor Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário