Bom dia

Secretários dos municípios litorâneos reúnem-se no Cocó para tratar das manchas de óleo

Dando continuidade às ações de prevenção e mitigação de impactos decorrentes do derramamento de óleo no litoral do Estado do Ceará, detectado em setembro, o titular da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Artur Bruno, reúne-se na tarde desta sexta-feira, dia 22 de novembro, com os secretários municipais do Meio Ambiente, dos municípios da faixa litorânea cearense. A reunião acontece às 14h30, no Auditório do Centro de Referência do Parque Estadual do Cocó, na Avenida Padre Antônio Tomás, s/n, em Fortaleza.

Segundo o titular da SEMA, dentro da linha de uma atuação coordenada, com apoio e orientação permanente em relação à questão, o objetivo do encontro é fazer uma avaliação da situação de cada município e orientá-los como proceder no caso de necessidade de ações de limpeza, caso detectem óleo nas praias. “Vamos entregar uma cartilha com orientações básicas sobre o assunto”, disse o secretário.

Municípios

Participam da reunião amanhã, os seguintes municípios do litoral cearense: Acaraú, Amontada, Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Beberibe, Camocim, Cascavel, Caucaia, Cruz, Eusébio, Fortaleza, Fortim, Icapuí, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante e Trairi.

SERVIÇO:

Reunião com secretários do Meio Ambiente dos municípios litorâneos
Dia: 22 de novembro de 2019
Hora: 14h30
Local: Auditório do Centro de Referência do Parque Estadual do Cocó
Endereço: Av. Padre Antônio Tomás, s/n

Nenhum comentário:

Postar um comentário