Bom dia

Vamos proclamar a nossa república

Lembre-se que hoje começa a nova regra do facebook em que eles podem usar suas fotos. Não se esqueça do prazo é hoje!!! Pode ser usado em assuntos judiciais em litígios contra você. Tudo o que você postou se torna público a partir de hoje, mesmo as mensagens suprimidas ou as fotos proibidas. Um simples copiar-colar não custa nada, melhor prevenir do que curar.
Não dou ao facebook ou às entidades associadas ao facebook a permissão para usar as minhas fotos, informações, mensagens ou publicações, passadas e futuras. Com esta declaração, aviso o facebook que é formalmente proibido divulgar, copiar, distribuir ou tomar qualquer outra medida comprometida contra mim com base neste perfil e / ou conteúdo. O conteúdo deste perfil é uma informação privada e confidencial. A violação da privacidade pode ser punida pela lei (Ucc 1-308-1 1 308-103 e o estatuto de Roma.
Nota: o facebook agora é uma entidade pública. Todos os membros devem publicar uma nota desse tipo. Se você prefere, você pode copiar e colar esta versão. Se você não publicar uma declaração pelo menos uma vez, você vai permitir tacitamente o uso de suas fotos, bem como informações contidas nas atualizações do estado do perfil.
Não compartilhe. COPIE e cole.
Seu novo algoritmo escolhe as mesmas pessoas - cerca de 25-que vai ler suas mensagens. Então,
Mantenha seu dedo em qualquer lugar neste post e "cópia" aparecerá. Clique em "Copiar". em seguida, acesse a sua página, comece um novo post e coloque seu dedo em qualquer lugar do campo vazio. "cole" vai aparecer e clicar cole
Isso volta o sistema.
Não se esqueça que hoje começa a nova regra do Facebook onde podem usar as suas fotos.
Não se esqueça do prazo hoje!!! Pode ser usado em processos de tribunal em litígio contra você. Tudo o que você já publicou torna-se público a partir de hoje. Até mesmo mensagens que foram apagadas ou as fotos não permitidos. Não custa nada por uma simples cópia e colar, mais vale seguro do que remediar. O Canal 13 News falou sobre a mudança na política de privacidade do Facebook. Não dou ao Facebook nem nenhuma entidades associadas ao Facebook para usar as minhas fotos, informações, mensagens ou publicações, tanto no passado como no futuro. Com esta afirmação, dou aviso ao Facebook é estritamente proibido divulgar, copiar, distribuir, ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil e / ou no seu conteúdo. O conteúdo deste perfil é informação privada e confidencial. A violação da privacidade pode ser punido por lei (UCC 1-308-1 1 308-103 e o estatuto de Roma. NOTA: O Facebook agora é uma entidade pública. Todos os membros devem publicar uma nota como esta. Se preferir, você pode copiar e colar esta versão. Se você não publicar uma declaração pelo menos uma vez, ela estará permitindo permitindo o uso de suas fotos, bem como as informações contidas nas atualizações de status do perfil. NÃO COMPARTILHE. Copia e cole.
O seu novo algoritmo escolhe as mesmas poucas pessoas - cerca de 25-que vão ler as tuas publicações. Portanto,
Segure o dedo para baixo em qualquer lugar deste post e "cópia" vai aparecer. Clique em "copiar". Então vá a sua página, comece um novo post e coloque o dedo em qualquer lugar do campo em branco. "Cole" vai aparecer e clicar em colar
Isto vai ignorar o sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário