SAMU chega ao Icó com UTI movel


A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Samu em Icó: Laís Nunes recebe ambulâncias equipadas para a unidade no município

Laís Nunes, acompanhada do Deputado Estadual Oriel Nunes Filho, da Secretária de Saúde Dra. Orianna Nunes e do seu esposo, ex-deputado Neto Nunes, receberam nesta terça-feira(29) em Fortaleza das mãos do Governador Camilo Santana, duas ambulâncias novas equipadas que estarão à disposição da base do SAMU no município de Icó.
Os veículos, entregues pelo Governo do Estado como proposta de ampliação e expansão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Ceará, estarão à disposição do município icoense.
A unidade avançada de atendimento vai contar com duas ambulâncias; sendo uma com condutor e técnico de Enfermagem e a outra modelo Unidade de Terapia Intensiva (UTI) composta por condutor, médico, enfermeiro e técnico de Enfermagem.

Samu em Icó

No último dia 27 de setembro, Laís Nunes anunciou a instalação de uma unidade avançada do Samu no município ainda este ano.

"Estamos avançando diariamente. A chegada de uma unidade do Samu em Icó vai tornar ainda mais eficiente a assistência médica de emergência prestada aos munícipes. Sem dúvida, mais uma vitória ao povo!", afirmou a prefeita Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário