Regional VI passa a ofertar serviços da Enel Ceará

A partir desta segunda-feira (07/10), a Secretaria vai contar com um guichê de atendimento da companhia energética.
A Prefeitura de Fortaleza passa a oferecer, nesta segunda-feira (07/10), uma central de atendimento da Enel Ceará, na sede da Secretaria Regional VI, em Messejana. A expectativa é que o serviço atenda principalmente os consumidores que estão em busca do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal e que tenham o perfil para receber o desconto da tarifa social de energia elétrica. Diariamente, a Regional VI realiza cerca de 150 atendimentos só no setor do CadÚnico.

A novidade faz parte de um projeto piloto desenvolvido através de uma parceria entre o poder público municipal e a companhia de energia elétrica. Representantes da Secretaria Regional VI e da Enel Ceará assinarão um Termo de Cooperação Técnica em que o objetivo é levar a população informações e orientações sobre os direitos do cidadão, a importância do consumo consciente e repassar noções de eficiência energética.

A iniciativa e irá atender os moradores dos bairros Aerolândia, Alto da Balança, Ancuri, Barroso, Boa Vista, Cajazeiras, Cambeba, Cidade dos Funcionários, Coaçu, Curió, Conjunto Palmeiras, Dias Macedo, Edson Queiroz, Guajeru, Jangurussu, José de Alencar, Jardim das Oliveiras, Lagoa Redonda, Messejana, Parque Dois Irmãos, Parque Iracema, Parque Manibura, Paupina, Passaré, Sabiaguaba, São Bento, Santa Maria e Sapiranga/Coité.

Para a secretária Darlene Braga, o convênio traz inúmeros benefícios ao cidadão. "Disponibilizarmos um guichê de informações e orientações com um serviço tão importante, como é o fornecimento de energia elétrica, é muito importante porque vamos aproximar os cidadãos dos seus direitos!”, afirma.


Serviço
Atendimento Enel Ceará na Regional com assinatura do Termo de Parceria
Data: 07/10 (segunda-feira)
Horário: 14h 
Local: Rua Padre Pedro Alencar, 789, Messejana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário