Saudade de VT

Sessão solene na Assembleia homenageia centenário de Virgílio Távora 

A Assembleia Legislativa realiza, na próxima quinta-feira (26), às 18h30, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao centenário de nascimento de Virgílio Távora. A solenidade atende a requerimento do deputado Heitor Férrer (SD). Em seu pedido, o parlamentar destaca a importância do ex-governador para a história e política do Ceará. 

“Há um Ceará antes e outro depois da primeira gestão de Virgílio Távora. Ele iniciou um processo de modernização da administração pública no Ceará, cujos reflexos e continuidade ainda persistem. Para além do ser político, era um cidadão de excelente caráter. Firme, leal e generoso com correligionários e adversários”, afirmou Heitor. 

Na ocasião, ocorrerá ainda a entrega da Medalha Virgílio Távora ao escritor César Barreto, atendendo à solicitação do deputado Evandro Leitão (PDT). 

Ainda na quinta-feira, às 15h30, haverá solenidade em comemoração ao centenário de fundação da Casa Juvenal Galeno. A homenagem atende também a requerimento do deputado Heitor Férrer (SD). 

SERVIÇO 
Sessão Solene em Homenagem ao Centenário de Nascimento de Virgílio Távora 
Data: 26 de setembro, quinta-feira 
Local: Plenário 13 de Maio - Assembleia Legislativa do Ceará (Rua Barbosa de Freitas, nº 2674). 
Traje: Passeio Completo 

Sessão Solene em Comemoração ao Centenário de Fundação da Casa Juvenal Galeno
Data: 26 de setembro, quinta-feira, às 15h30
Local: Plenário 13 de Maio - Assembleia Legislativa do Ceará (Rua Barbosa de Freitas, nº 2674).
Traje: Passeio Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário