Deputado estadual Salmito cumpre agenda intensa em Fortaleza e no interior do Estado


O deputado Salmito tem cumprido uma intensa agenda de compromissos. Nesta semana (08 a 13/09), participou de eventos e se reuniu com dirigentes de órgãos e instituições, buscando melhorias em diversas áreas para a população cearense. No domingo (08), o parlamentar esteve presente ao Círio de Nazaré, evento religioso que reuniu uma multidão no município de Capistrano, no Maciço de Baturité.
Na segunda-feira (09), o deputado participou da palestra do ex-governador Ciro Gomes intitulada "Reforma Tributária e a Pauta Municipalista", na Aprece. No período da tarde, Salmito esteve em reunião sobre desenvolvimento territorial e cadeias produtivas, na sede do Sebrae Ceará, com o diretor técnico Alci Porto e demais gestores. Salmito criou e preside, na Assembleia Legislativa (AL), a Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Ceará.
Na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o deputado esteve em reunião com o superintendente da Fundação, Ricardo Silveira, e à tarde, em seu gabinete na AL, recebeu lideranças políticas.
Na quinta-feira, após participar da sessão plenária na AL, esteve no Mercado Central onde prestigiou o amigo César Barreto, que comemorava sua mudança de idade.
Hoje, sexta-feira (13), o deputado participa, em Fortaleza, do II Simpósio Cearense de Atrofias Musculares . No final da tarde, vai para a cidade de Quixeramobim onde participa de inauguração do Parque de Vaquejada, na Fazenda Sossego, e comemora o aniversário do amigo e apoiador Cássio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário