terça-feira, 27 de agosto de 2019

Pela Santa Casa


Clientes da Cagece podem ajudar hospital Santa Casa da Misericórdia

Por meio de um simples gesto na conta de água, a partir de agora o cliente Cagece pode ajudar a Santa Casa da Misericórdia. Isso porque a Companhia de Água e Esgoto do Ceará firmou um convênio com hospital para contribuir na arrecadação de doações. A campanha “Gota de Misericórdia” foi lançada na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que segue até dia 25 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

O cliente da Cagece que aderir à campanha pode escolher o quanto deseja doar para o hospital, sendo o valor mínimo de R$ 1. Para os doadores, o valor escolhido será acrescentado na fatura de água identificado como “Doação – Santa Casa de Fortaleza”.

Durante a Bienal, o stand da Cagece contará com uma equipe da Santa Casa realizando o cadastro daqueles que desejam contribuir com a campanha. Além do stand, os clientes também podem entrar em contato com a All Desk, empresa responsável pelo serviço de teleatendimento da Santa Casa, pelo número (85) 3392-0301 ou no chat online no site da Santa Casa (santacasace.org.br) e autorizar o acréscimo da doação na conta de água.

O montante arrecadado será repassado integralmente para Santa Casa e terá como finalidade melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo hospital. Para Neuri Freitas, diretor-presidente da Cagece, "o objetivo desta ação é buscar diminuir o deficit financeiro da Santa Casa para mantê-la em operação, pois trata-se de uma instituição social bem valiosa, que presta assistência médica à população carente”, ressalta.

Doação para Santa Casa da MisericórdiaPresencial: XIII Bienal Internacional do Livro - Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Dias: até 25 de agosto - entrada gratuita
Horário: 9h às 22h
Online ou por telefone: www.santacasace.org.br / (85) 3392-0301

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cactus na Assembleia