Oriel Nunes Filho toma posse na Assembleia do Ceará


Em um dos eventos políticos mais concorridos dos últimos anos, a Assembleia Legislativa do Ceará empossou nesta quinta-feira, 29, o jovem líder político Oriel Nunes Filho como Deputado Estadual na licença particular protocolada por Osmar Baquit. 

Oriel Nunes Filho do PDT, fisioterapeuta e produtor rural, é de tradicional família política do Vale do Salgado, assume aos 32 anos de idade uma cadeira como parlamentar estadual que já pertenceu há 20 anos ao seu pai Oriel Nunes(in memorian), ao irmão Neto Nunes que passou pela AL por duas oportunidades, bem como, a cunhada Laís Nunes que se elegeu em 2014 com 50 mil votos e hoje é a primeira prefeita da história de Icó.

Com a Assembleia lotada de parlamentares e de lideranças de todo o estado do Ceará, com grande número de apartes dos colegas deputados que lembraram a trajeitória da família Nunes na vida pública, os deputados Guilherme Landim e Antônio Granja, dentre outros, emocionaram os presentes com seus testemunhos acerca da história do Sr. Oriel Nunes, pai de Oriel Filho, como líder político - vereador, prefeito e deputado.

"Com muita fé, responsabilidade, compromisso e humildade, haveremos de fazer um grande mandato. Obrigado meu querido povo e meu Deus", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário